Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Cursos Segundo Semestre - Quilombo do Sopapo


Até o dia 03 de setembro estão abertas as inscrições para seis cursos   que irão rolar no Quilombo do Sopapo a partir do dia 29 de agosto. Cada curso terá seis encontros mensais, sendo um deles de segunda à sexta, totalizando quatro no mês, e dois em sábados. 
Os cursos terão duração de 4 meses e terão um total de 80h de duração. O encontro que ocorre de segunda à sexta terá a duração de 2h (confira os horários de cada cursos no cartaz abaixo) e os de sábado serão de 4h, iniciando às 14 e finalizando às 18h.


Os cursos de artes gráficas, audiovisual e áudio (operação de estúdio) terão também aulas de economia solidária e direitos humanos. Estes cursos, ao final, permitirá que quem os cursou possa ingressar num empreendimento econômico solidário na Incubadora Tecnológica e Cultural do Quilombo do Sopapo. 
Este empreendimento que já tem uma base com a Cristalizar Vídeo Produções, terá um formato de produtora cultural e terá todo o suporte do Quilombo do Sopapo e da Guayí, organizzação não governamental proponente do ponto de cultura. 
Os cursos tem foco no jovem a partir de 13 anos, mas também está aberta a outras faixas etárias adultas. Para as crianças os cursos de Percussão, Fotografia Pinhole e BeatBox tem vagas.
Abaixo está o modelo de ficha de inscrição, todos os cursos são gratuitos e para entregar a ficha preenchido isto deve ser feito de segunda à sexta-feira, das 13 às 19h na Avenida Capivari 602, Bairro Cristal, ou vindo até este endereço a ficha pode ser preenchida na hora. Maiores informações 3398-0602 e 96278626 e pelo e-mail quilombodosopapo@gmail.com .




Cursos:
    • áudio (operação de estúdio) - segundas-feiras
    • audiovisual - terças-feiras
    • beatbox - terças-feiras
    • artes gráficas - quartas-feiras
    • fotografia pinhole (câmeras de lata e caixa de fósforo)- quintas-feiras
    • percussão com Tambor de Sopapo - sextas-feiras
post: Leandro Anton

Um comentário:

Henrique Beling disse...

Parabéns, muito bacana o trabalho
atendo 1.100 crianças em Itapema - SC - Projeto Cultura nos Bairros
Abs e sucesso.