Visualizações de página do mês passado

sábado, 12 de novembro de 2011

Vila Ecológica

algodão doce em porto alegre rua pinguim.
foto: Leandro Anton

Pampa Esquema Novo - 20 de novembro

Azul meu Orixá
tarde de 09 de novembro , porto alegre

Pampa Esquema Novo é o 5º disco da carreira e avança na peculiar mescla de MPB e MPP (Música Popular do Pampa) da canção. Gravado em Montevidéo, Buenos Aires, Pelotas, Rio de Janeiro, São Paulo e nos estúdios Tec Áudio em Porto Alegre, o disco foi produzido por , Angelo Primon, Eu e Lucas Kinoshita, com muita força na percussividade brasileira e da bacia do Prata. Conta com participações especiais de Zeca Baleiro, Daniel Drexler, Pablo Grinjot, Sebastían Jantos, Juan Schellemberg, Vanessa Longoni, Marcelo Delacroix... “ Richard Serraria


O show de 20 de novembro no Quilombo do Sopapo, 20:30h, na Rua Capivari 602 terá os músicos Angelo Primon (viola de 10 cordas, viola de cocho, violão), Dany Lopez (vindo direto de Montevidéo para tocar teclados, samplers e gaita), Lucas Kinoshita (sopapo, bateria e voz), Filipe Narcizo (baixo) e Mimo Ferreira (percussões de candombe uruguaio, bumbo leguero, etc) mais Richard Serraria (poesias, voz, violão, sopapo e tamborim). Não será paga entrada.
A casa vai estar aberta a partir das 16h e às 18h será apresentado o documentário O Grande Tambor com uma hora de projeção.  A cuíca do Mestre Griô Baptista, padrinho do ponto de cultura, e lutier de Sopapos está na próxima canção. Salve Mestre!
Avisa que o amor vai chegar
casa de Maria e Neives na rua são jorge tarde de 10 de julho de 2010, pelotas


Post e Fotos: Leandro Anton