Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Imagens Faladas na Feira do Livro

Será neste domingo, 30 de outubro, primeiro final de semana da 57º Feira do Livro de Porto Alegre. o Imagens Faladas - uma reportagem fotográfica do Bairro Cristal estará sendo apresentado na Casa do Pensamento, na área da Feira Infanto Juvenil no Cais do Porto. A atividade terá início às 16h e será uma grande Contação de Histórias com as personagens do livro e dos seus encontro no Bairro Cristal.
As histórias terão presentes musicados durante as duas horas de atividade. O livro está disponível para leitura na internet e para acessá-lo basta clicar AQUI .
É a nossa estréia em Feiras do Livro!
Para quem mora próximo ao Quilombo do Sopapo, sairá ônibus gratuito da frente do Ponto de Cultura às 14h30min do domingo e haverá também ônibus para retornar às 18h30min.

O Imagens Faladas são sete histórias a partir do encontro de gerações de moradores do Bairro Cristal e também de gerações de câmeras fotográficas. Estes elos-encontros foram construídos durante o primeiro semestre do ano passado. Passam pelas ruas do Cristal, pelo Guaíba, Morro Santa Teresa, FASE, Arroio Cavalhada,  Hipódromo, Campos de Futebol e todas as comunidades destes percursos, mas principalmente das histórias dos encontros dos jovens com moradores que revelaram em imagens a memória presente destes lugares.

post: Leandro Anton