Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

RAP do Km 21 - Bagé RS

Videoclipe do Complexo de Economia Solidária recebeu prêmio no III Festival de Cinema da Fronteira. O vídeo foi produzido pela Equipe Técnica da Guayí com a participação dos jovens beneficiários do Complexo de Empreendimentos de Economia Popular Solidária – Km21 e recebeu na noite de sábado, dia 17 de dezembro de 2011, o prêmio de “Menção Honrosa” no III Festival de Cinema da Fronteira.

Organizado com base na letras de rap produzidas pelos próprios jovens, o videoclipe teve direção executiva de Adriana Gonçalves e Raquel Machado. Sua produção foi possível graças a parceria com entre TV Sem Fronteira, Cafofo Records, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Prefeitura Municipal de Bagé e da Guayí que presta consultoria ao Complexo de Empreendimentos de Economia Popular Solidária.


O audiovisual foi utilizado nas atividade do I Módulo de Formação do Complexo que abordou temas de Cidadania, Direitos Humanos e Prevenção à Violência. Lançado oficialmente na noite de sexta-feira, dia 16/12/11, o videoclipe foi muito comemorado pelos participantes da Mostra Bagé 200 Anos do III Festival de Cinema da Fronteira.

Texto: André Mombach