Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 18 de maio de 2012

#Copa2014: Cruzeiro - O que aconteceu na reunião aconteceu no dia 12 maio, sábado às 17h



COMITÊ DE APOIO ÀS COMUNIDADES NAS LUTAS POR SEUS DIREITOS

COPA SIM E A AVENIDA SAI
O POVO FICA COM SEUS DIREITOS RESPEITADOS
         
Continuam muitas incertezas. Tudo é anunciado pela TV e pelos jornais, como se estivesse bem combinado com todos, mas o povo só tem dúvidas. Além disso, a nossa experiência nos mostrou que NADA SE CONQUISTA SEM LUTA, mesmo quando temos governos populares que estão do nosso lado.

A pressão dos grandes, dos especuladores imobiliários também é muito grande. A nossa região, que tem um histórico de ocupação popular, é vista como um bom local para grandes negócios. É claro, muito bons para alguns.

Para defender nossos direitos e esta história da região é preciso aumentar e qualificar muito a nossa organização e a nossa capacidade de mobilização. E, mais do que nunca, é preciso unificar toda a população atingida direta e indiretamente. A divisão só interessa a quem quer ver o povo longe. Por isso o pessoal decidiu construir o COMITÊ DE APOIO da Avenida Tronco.

Quem pode participar desse Comitê?

Todo pessoal que defende um valor para o bônus que permita o pessoal buscar alternativas na região. Mais quem não aceita o aluguel social e quer chave por chave. Além disso, as Associações de Moradores, ONGs, Escolas, Casas de Religião, Conselhos Municipais e todas as pessoas de boa vontade que acreditam que a CIDADE pode ser um lugar bom de viver para todos.

Para avançar na organização do Comitê, socializar as informações que temos e listar as coisas que queremos saber venha participar da próxima reunião:

A NOSSA FORÇA ESTÁ NA NOSSA UNIÃO!

O que pensam os moradores que participaram da reunião? Veja os vídeos logo abaixo:












Post: Éverton Rodrigues