Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 20 de junho de 2011

O MUNDO DE Ó - Central Social RS produzindo na horta do Quilombo

PRÊMIO INTERAÇÕES ESTÉTICAS 2010 -
Neste filme optamos por submergir do universo infantil, para isso nos apropriamos do fruto da oficina de bonecos do Griô Edu Nascimento, na realidade, dar vida aos bonecos "Cidró" e "Goró" foi algo realmente surpreendente.
O filme foi gravado num dia cinzento, quando o sol fez questão de não raiar intensamente. O local das gravações foi à horta comunitária, sim, colocamos os bonecos entre as pimenteiras e tomateiros... Na mão do "Cidró" um belo ramo de Marcela, é como diz o ditado: Marcela é tiro e queda.... 
Este filme foi  gravado com câmera de telefone celular. Faz parte de uma proposta da CENTRAL SOCIAL RS que finalizou dez curtas na primeira metade do ano de 2011.
  
Este filme tem roteiro de Cristiano Bronze e Fotografia de DmC Magal, a assistencia foi de Everton Negro É. Nessa obra utilizamos na captação das imagens uma câmera de celular, a iluminação e os trabalhos de áudio contaram com os trabalhos do Carlinhos e da Saionara da Produtora CVP, a trilha sonora teve microfonação de Jonatan Cabelo.
texto: Ricardo Sória
Fotos da ofina:Fernanda Rizzolo e Leandro Anton
Fotos da sessão de gravação externa(trilha sonora): Everton Marinho