Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Do Papelão ao Sonho - 08 e 09 de março



O Núcleo de Biblioteca do Ponto de Cultura Quilombo do Sopapo convida para a Oficina de Livros Artesanais “Do Papel ao Sonho”, a realizar-se nos dias 08 e 09 de Março, conforme informações a seguir:
Serviço

Atividade: Do papelão ao sonho - Oficina de livros artesanais.
Com leituras de uma antologia de poetas pernambucanas e roda de conversa, em celebração pelo Dia Internacional da Mulher.

Ministrante: Wellington de Melo, escritor e professor pernambucano. Licenciado em Letras pela Universidade Federal de Pernambuco. Coordena a pasta de Literatura da Secretaria de Cultura do Governo de Pernambuco, onde é curador da programação de Literatura do Festival Pernambuco Nação Cultural (www.wellingtondemelo.com.br).

Data e Horário: Dia 08 de Março (Sábado), de 09 às 17h e dia 09 de Março (domingo) de 09 às 12h.

Realização: Núcleo de Biblioteca do Ponto de Cultura Quilombo do Sopapo.

Vagas: 20

Inscrições: Através do e-mail quilombodosopapo@gmail.com ou pelos telefones (51) 3398.6788 e 3398.0602.

Contribuições: As inscrições para a Oficina são gratuitas. Solicitamos apenas que os participantes tragam alguma contribuição para promovermos, de forma coletiva (vaquinha), lanches e almoço comunitário. Um exercício de solidariedade!

Público: Pessoal cartonero de Porto Alegre e região, jovens, mulheres, bibliotecas comunitárias, educadores e interessados em geral.