Visualizações de página do mês passado

domingo, 8 de setembro de 2013

Espetáculo "Fuzuê no Sertão Encantado"

Na próxima quinta-feira, 12 de setembro às 19h, na abertura da reunião ordinária do Conselho Gestor Comunitário do Quilombo do Sopapo, teremos ensaio geral do espetáculo de bonecos "Fuzuê no Sertão Encantado". Será o último ensaio antes da viagem de Leandro Silva e Diane Barros para Floriano, Piauí, onde eles estarão participando do 3º Festival Nacional de Teatro de Pontos de Cultura e Grupos Independentes com o espetáculo.

O Quilombo do Sopapo desde sua abertura em janeiro de 2008 possui Conselho gestor comunitário e foi esta a primeira atividade que o Ponto de Cultura teve em 18 de janeiro de 2008 na casa da Avenida Capivari 602, Bairro Cristal.

A experiência do Quilombo do Sopapo  inspirou a inclusão no edital para pontos de cultura do Rio Grande do Sul o item, que exigiu para as propostas de projetos das organizações, a apresentação de cartas de anuência de outras entidades para comporem os conselhos gestores de cada ponto de cultura que viesse a ser selecionado.

Os 82 pontos de cultura selecionados e que terão conselhos gestores foram apresentados em solenidade realizada no Quilombo do sopapo no último dia 02 de setembro.

A atividade do próximo dia 12 é aberta e de entrada gratuita. Venham assistir o ensaio geral e acompanhem a reunião do conselho.
O que: Reunião do conselho Gestor Comunitário do Quilombo do Sopapo
Abertura: "Fuzuê no Sertão Encantado", ensaio geral - espetáculo de Teatro de Bonecos
Quando: 12 de setembro, quinta-feira
Horário: 19h
Onde: Quilombo do Sopapo, Avenida Capivari 602, Bairro Cristal

post: Leandro Anton