Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

CURSO DE ÁUDIO NO QUILOMBO - primeiro encontro -

Na data de hoje aconteceu o primeiro encontro do curso de áudio ministrado pela CENTRAL SOCIAL RS no Quilombo do Sopapo. Uma aula bastante teórica, na ocasião foram abordados as qualidades fisiológicas do som: altura, intensidade e timbre. Apresentação das funcionalidades da mesa de som: ins e outs. Tipos de microfones e seus respectivos usos.  

Impressão relatada pelos participantes:
Evelin: Bom este é o primeiro dia do curso de Áudio no Quilombo do Sopapo. Pra ser sincera é o que eu esperava, isso é bom, pois achava que seria algo chato, não sabia bem o que agente iria fazer, mas agora que foi explicado, achei muito interessante e é bem a área que eu curto mesmo.

Rosana: Eu achei o primeiro dia de Curso no Quilmbo do Sopapo bem legal,deu pra entender bastante coisas e fiquei bem mais interessada. Minha primeira impressão foi muito boa, acho que vai ser bem legal trabalhar com esse grupo.

Franciele: Eu achei muito interessante, porque tenho interesse na música, e o áudio vai ser muito útil pra mim porque faço aula de dança (hip-hop) e preciso aprender essa aulas para eu fazer minhas gravações emontagens.

Hermes: Boa apresentação, facilidade de compreensão e um bom entendimento teórico nas duvidas que tenho em áudio.

Bruno: minha primeira imprensão foi boa, bem interesante conhecer os meus colegas, conhecer meu professor, e os outros professores, e conhece o estúdio foi muito bom.

Jhonatan: foi a primeira aula e achei bem interessante, foi bom conhecer as pessoas e o professor me passou conhecimentos. Estou ansioso para próxima aula.


William; Achei muito ,mas, muito bom mesmo.







Oficineiro: Ricardo Sória
monitoria: Everton Marinho
fotos: Sayonara Silva da Silva