Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Lançamento Projetos e Programas 2014-2015

Na manhã do dia 12 de julho, sábado às 10h da manhã no Quilombo do Sopapo estaremos apresentando os projetos e programas que serão desenvolvidos pelo  Ponto de Cultura em 2014 e 2015.
Estaremos apresentando o projeto Comunicação e Arte: uma onda no ar do Quilombo do Sopapo que é fruto do edital de pontos de cultura da Secretaria de Estado da Cultura e que foi conveniado no mês de maio. Este será um projeto centrado em duas ações do Ponto de Cultura que é a implementação da Rádio Comunitária e a construção do espetáculo percussivo e bonecos gigantes Um sonho de Liberdade que conta uma história sobre o SOPAPO, nosso Grande Tambor e será desenvolvido durantes os próximos 36 meses.
Na mesma manhã estaremos apresentando os quatro projetos do Mais Cultura nas Escolas com duração de 12 meses cada, dois projetos aprovados em editais do Fundo de Apoio a Cultura do Rio Grande do Sul com duração de nove meses cada e um projeto de ações culturais na Bilbioteca Comunitária fruto do edital da Fundação Biblioteca Nacional e que será desenvolvido durante o segundo semestre de 2014.
Abaixo o convite para a atividade do dia 12 de julho e a programação completa, que além da solenidade de lançamento dos projetos e programas teremos na tarde do sábado atividades na biblioteca, no laboratório fotográfico e poesia e música encerrando o grande dia.
2014-07-12_convite lançamento quilombo do sopapo
2014-07-12_lançamento quilombo do sopapo verso
post. Leandro Anton