Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

FestFotoPoa na Tela do Quilombo

Agosto é o mês da fotografia e o Ponto de Cultura Quilombo do Sopapo terá uma programação especial com a projeção dos trabalhos que participaram do Festival Internacional de Fotografia de Porto Alegre.

foto: Eduardo Seidl

Proposto pelo Festival Internacional de Fotografia de Porto Alegre e organizado em parceria com o Ponto de Cultura Quilombo do Sopapo, as projeções “Fotografia na Tela” , fazem parte da Ação Educativa do Festival, e exibirão o melhor da fotografia contemporânea, exposta no Festival lá em abril deste ano. Nova oportunidade para ver grandes fotografias portoalegrenses, recifenses, paraenses e uruguaias.

As projeções serão nas próximas duas quintas-feiras, 19 e 26 de agosto, sempre às 18h30min. Irão contar com a participação de Sinara Sandri e do fotógrafo Eduardo Seidl. Cada projeção tem em média 5min de duração e após as projeções os dois monitores irão contextualizar a proposta do festival bem como trazer mais informações sobre os artistas-fotógrafos da mostra.

O panfleto acima já está circulando em Porto Alegre. Assim, reforçamos o convite para os admiradores da fotografia estarem presentes nas próximas duas quintas-feiras às 18h30min. na Av. Capivari, 602, Bairro Cristal. Para chegar é fácil: a lotação Cristal sai da Av. Borges e segue pela Av. Pe. Cacique entrando na Av. Capivari. Os ônibus Liberal, Padre Reus, Camaquã, Ponta Grossa, COHAB e Juca Batista saem da Av. Salgado Filho e passam pela primeira parada depois do Big Cristal, no posto Ipiranga. Descendo ali é só atravessar a Praça Alexandre Zachia. O Quilombo do Sopapo é em frente à Praça.

O Quilombo do Sopapo na Av. Capivari foto: Leandro Anton

Post: Leandro Anton