Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Seminário Mais Cultura nas Escolas

 A Secretaria de Estado da Cultura, a Secretaria de Estado da Educação, a Representação Regional Sul do Ministério da Cultura e a Comissão Estadual dos Pontos de Cultura do RS convidam para reunião ampliada sobre o Programa Mais Cultura nas Escolas.
    A atividade reunirá agentes culturais, coletivos, Pontos de Cultura, Escolas Públicas Municipais e Estaduais dos Território de Paz de Porto Alegre e Região Metropolitana para apresentação do Edital do Programa Mais Cultura nas Escolas. A Representação Regional Sul do Ministério da Cultura apresentará o edital que contemplará até 10 mil projetos voltadas para escolas públicas em todo Brasil, que aderiram ao Programa Mais Educação até 2012. O investimento chega a 200 milhões de reais.Cada projeto receberá entre 20 e 22 mil reais e podem ser encaminhados por pessoa física ou através de CNPJ.
    Este é um espaço de aprendizagem e compartilhamento, onde agentes e organizações destes Territórios de Paz poderão dialogar com os diretores(as) das Escolas Públicas. Participe!





post: Leandro Anton