Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Ação Griô: "O Sopapo de Todos os Papos"

O projeto Ação Griô, "O Sopapo de Todos os Papos" busca resgatar o saber do conhecimento oral, através da verdadeira história de criação cultural vivida pelos nosos ancestrais, nas comunidades, escolas e entidades.
Fazem parte deste projeto Ação Griô: o Griô de Tradição Oral Mestre Jaburu com a Capoeira de Angola e a história do povo, a Griô Aprendiz Fernanda Rizzolo com danças e vivências em grupo, o Griô de Tradição Oral Edu do Nascimento com o teatro de bonecos e a música e o Mestre Griô de Tradição Oral Giba-Giba poeta, contador de histórias através da música.
Abaixo, seguem algumas fotos tiradas durante as oficinas de Teatro de Bonecos realizadas no Ponto de Cultura Quilombo do Sopapo pelo Griô de Tradição Oral Edu Nascimento. Estas oficinas são desenvolvidas no Quilombo do Sopapo e na Escola Rafael Pinto Bandeira localizada no bairro Cristal em Porto Alegre. As oficinas de teatro de bonecos acontecem todas as terças-feira no Quilombo do Sopapo das 13h às 16h e em breve terão inicio as oficinas de teatro de bonecos na Escola Rafael Pinto Bandeira.

Nenhum comentário: