Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 18 de maio de 2012

#Copa2014: Cruzeiro - O que aconteceu na reunião aconteceu no dia 12 maio, sábado às 17h



COMITÊ DE APOIO ÀS COMUNIDADES NAS LUTAS POR SEUS DIREITOS

COPA SIM E A AVENIDA SAI
O POVO FICA COM SEUS DIREITOS RESPEITADOS
         
Continuam muitas incertezas. Tudo é anunciado pela TV e pelos jornais, como se estivesse bem combinado com todos, mas o povo só tem dúvidas. Além disso, a nossa experiência nos mostrou que NADA SE CONQUISTA SEM LUTA, mesmo quando temos governos populares que estão do nosso lado.

A pressão dos grandes, dos especuladores imobiliários também é muito grande. A nossa região, que tem um histórico de ocupação popular, é vista como um bom local para grandes negócios. É claro, muito bons para alguns.

Para defender nossos direitos e esta história da região é preciso aumentar e qualificar muito a nossa organização e a nossa capacidade de mobilização. E, mais do que nunca, é preciso unificar toda a população atingida direta e indiretamente. A divisão só interessa a quem quer ver o povo longe. Por isso o pessoal decidiu construir o COMITÊ DE APOIO da Avenida Tronco.

Quem pode participar desse Comitê?

Todo pessoal que defende um valor para o bônus que permita o pessoal buscar alternativas na região. Mais quem não aceita o aluguel social e quer chave por chave. Além disso, as Associações de Moradores, ONGs, Escolas, Casas de Religião, Conselhos Municipais e todas as pessoas de boa vontade que acreditam que a CIDADE pode ser um lugar bom de viver para todos.

Para avançar na organização do Comitê, socializar as informações que temos e listar as coisas que queremos saber venha participar da próxima reunião:

A NOSSA FORÇA ESTÁ NA NOSSA UNIÃO!

O que pensam os moradores que participaram da reunião? Veja os vídeos logo abaixo:












Post: Éverton Rodrigues

6 comentários:

Anônimo disse...

ANTON OU RUDIINEI, não interessa como queira ser chamado.Vocês nao faram politicagem com a vida das pessoas.independente da tua opção sexual, alias, respeito todos os homossexuais, assine tua postagens, pelo menos neste momento, seja homem, Conversaremos de perto.

Unknown disse...

Anônimo, não deve ser teu nome. Quando quiseres conversar sobre as questões do movimento comunitário com relação aos impactos da copa aqui no Cristal nós temos endereço e dia de encontro. Todas as quintas-feiras às 19h no Quilombo do Sopapo. Seja bem vindo para conversarmos de perto e não precisa manter o anonimato, uma vez que és tão convicto de tuas opções e posições. A postagem foi feita por Éverton Rodrigues, morador da Icaraí e que esteve presente na reunião da Paróquia Santa Luzia. Era ele que estava filmando também todas as intervenções da reunião que era pública e por isto também de interesse público. Leandro Anton.

Anônimo disse...

Você é um flouxo. Bundão... Vou sim! Pregam uma coisa, mas, estão por trás de um movimento politico eleitoreiro. Já entregou até teu MARIDINHO...VIADO DE MERDA!

Unknown disse...

Tá certo, quanta valentia anônima. Estou te esperando aqui na quinta e seguramente tu seguirás anônimo e também não estará presente na reunião. O mais interessante é ver o quão estreito e politiqueiro tu és, pois não entende que o movimento Chave por Chave vai se alimentar dos teus comentários e não existe apenas por uma pessoa. Quem acredita que não há como haver movimentos sociais e de defesa de seus direitos e que estes são coletivos e tomam suas próprias decisões e as assumem, estão contigo, àqueles que só acreditam em pessoas indo para a rua como gado e que política é apenas patrimônio dos partidos políticos. Teus serão apresentados na reunião para que os moradores saibam que tipo de morador , aliás, que foi morador da região, e hoje usa os moradores para seus projetos políticos eleitorais. Fico no teu aguardo, ou melhor, ficaremos no teu aguardo para ouvir da tua boca olhando para quem estiver na reunião as palavras que o anonimato covarde lhe permite. Leandro Anton

Everton Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Everton Rodrigues disse...

Pois é. É bom que estes comentários fiquem públicos, para que, todas e todos possam ver e comprovar a tua forma covarde de fazer política. Vir aqui escrever mensagens homofóbicas e agressivas demonstra a mesma prática praticada por você, quando vai nas residências das pessoas ameaçá-las para impedir que participem do diálogo público, aberto e participativo. Sabemos do conteúdo da reunião na quinta-feira e as providências estão sendo tomadas. Sua postura fortalece nosso trabalho, e nos torna ainda mais convictos de que estamos fazendo um bom trabalho. Evidentemente que suas mensagens provam que não tens política para apresentar, e por isso, precisa enganar as pessoas e ficar ameaçando. Sabemos que tu és... Em breve vamos divulgar. Everton