Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sala lotada com Fotografia na Tela

A primeira sessão de projeções “Fotografia na Tela” teve um bom público e emocionou. Boa parte já confirmou presença na próxima quinta-feira. Confira a programação.


fotos: Eduardo Seidl

Fotografia na Tela teve duas sessões seguidas a pedido dos espectadores. Foram cerca de 20 pessoas no total. Os que chegaram primeiro forma dando lugar para os que chegavam e para estava no Ponto e não resistiu a curiosidade de assistir os trabalhos selecionados e convidados para o 4’Festival de Fotografia de Porto Alegre. A programação segue na próxima quinta-feira, dia 26, com uma série de 4 projeções fotográficas uruguaias, alem do media metragem Cinema de Dois Toes, do pernambucano Luiz Santos.

Nesta quinta foram exibidos os trabalhos de Alexandre Severo e Roberto Berton de Campinas, Marcos Michael de Recife, Eneida Serrano e Daniel Marenco de Porto Alegre, Tom Lisboa de Curitiba, Alberto Bitar e Dirceu Maués de Belém do Pará.

Para a próxima quinta-feira, dia 26, 18h30, serão 4 trabalhos uruguaios, José Pilone, Solange Partorino, Suci Viera e Álvaro Percovich. Além do média metragem Cinema de Dois Toes, do pernambucano Luiz Santos.

fonte do post: projeto imagens faladas

Nenhum comentário: