Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Serão dois neste 16 de abril de 2010

Abaixo está o primeiro vídeo produzido neste ponto de cultura. Um vídeo institucional resultado do curso de Comunicação Comunitária, que podemos entender ele como embrião da CVP, realizado nos primeiro meses de 2008 e que teve cinco módulos de atividade, cada um com 20h e foram: audiovisual conduzido pelo Coletivo Catarse (Gustavo e Têmis) ; rádio comunitária pela ABRAÇO (Josué); textos por Rosina; fotojornalismo Eduardo e Leandro e edição de vídeo Geraldo. Quem coordenou este curso foi o Adriano e teve como monitor o Tiago. Lembrança do Roberto, da Gabriela, do George, do Rodrigo, da Graziela, do Émerson .... jovens do Cristal... Bastos, Álvaro, Oscar, conselheiros comunitários, alguns dos primeiros oficinandos do Quilombo do Sopapo.
A abertura do vídeo é na rádio comunitária Ipanema anunciando a inauguração da Casa na Av. Capivari 602 em 16 de abril de 2008... assistam.



A segunda parte abre com a Mestre Griô Sirlei, Griô de Pelotas e segue a apresentação de outros dois Mestre, Giba Giba e Baptista padrinhos do ponto de cultura juntamente com a Bataclã F.C. representada naquela noite por Marcelo Cougo no cavaquinho.



A comemoração é nesta sexta-feira, às 18h. É só chegar.

Leandro Anton.

Nenhum comentário: